Amazon se torna o maior anunciante dos Estados Unidos

A Amazon se tornou o maior anunciante do mercado dos Estados Unidos, com investimento publicitário total de US$ 6,9 bilhões em 2019, o que representa 37% a mais que no ano anterior. Os dados são da nova edição do ranking Leading National Advertisers, divulgado nesta semana pelo Advertising Age. A Amazon assumiu a posição que, no ano anterior, era ocupada pela Comcast – que agora figura na vice-liderança do ranking atual. Na sequência, aparecem AT&T, P&G, Walt Disney, Alphabet (Google), Verizon, Charter Communications, Amex e General Motors. Em conjunto, os 200 maiores anunciantes dos Estados Unidos tiveram uma alta de 4,6% nos investimentos em 2019, atingindo US$ 175 bilhões no ano passado. O ritmo de crescimento no entanto, deve ser interrompido em 2020, por conta da pandemia da Covid-19.

Amira Web Systems

Amira Web Systems

Deixe um comentário

Amira Web Systems

Com 21 anos de experiência,  a Amira Web Systems vem trabalhando  
com excelência, visando sempre ajudar seus clientes e seus parceiros abrangendo todas as áreas da informática.

Últimas Notícias

Siga-nos

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - © 2020 | Design by Amira Web Systems